Parcelas de até 12x no Cartão

 

  1. Posso rastrear meu pedido ?

 

Sim, assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por e-mail.

 

2. Quais são as opções de envio disponíveis ?

 

Correios (Pac e Sedex): todos os pedidos são enviados no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento. No dia do envio você receberá o código de rastreamento até às 20h no e-mail cadastrado no ato da compra.

Ônibus de excursão: entregaremos nas datas e horários estabelecidos pelo comprador.

 

3. Quais itens inclusos ?

Caixa;

Cartão de agradecimento;

Pulseira banhada a ouro 

Seda de proteção.

 

4. Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, débito, PayPal e transferência bancária.

 

5. Vocês oferecem garantia nos produtos?

Sim, 1 mês de garantia, caso o produto tenha algum defeito ou alguma indiferença entre e contato conosco por via WhatsApp